quarta-feira, 13 de abril de 2011



   Olá!é muito bom ter você aqui em meu novo cantinho.Através dele você conhecerá um pouco de meu trabalho,dos workshops que ministro e poderemos fazer parcerias e uma fiel amizade .
O artesão é um artista.nem sempre valorizado,mas com certeza é ele quem valoriza cada pessoa,cada peça,que minuciosamente é modelada com todo carinho.
Assim como DEUS molda os seres humanos,nós moldamos as nossas peças!Para deixa-las da maneira que queremos!
Obrigada por fazer arte deste  momento comigo!

8 comentários:

  1. Ai que fofo teu blog!!! Por que não me contou menina? Descobri fuçando seu perfil! Faz um Twitter também, é ótimo prá divulgar seus trabalhos. Beijos e me liga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi
    querida amei conhecer seu trabalho.Sou iniciante com o biscuit e espero chegar um dia a fazer coisas lindas como as suas.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amei amiga,com toda a sua perfeiçâo, seu sucesso estar garantido, e eu, assino embaixo, vc. é maravilhosa. adooooooooooroooooooo

    ResponderExcluir
  4. LINDO SEU CANTINHO!!!!!!
    E SEUS TRABALHOS TAMBÉM.
    TÔ TE SEGUINDO
    BJOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Oi querida teu trabalho é lindo.
    Parabéns pelo novo cantinho.
    Sucesso.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ,Somos Amigas no orkut e agora aqui também.
    Sou Apaixonada pela delicadeza e Perfeição do teu Trabalho.
    Virei te visitar sempre .
    Beijos Mil com Carinho.

    ResponderExcluir
  7. Eba!!! te achei!! Tá lindo teu blog! Bem, teus trabalhos cada vez mais maravilhosos! Vai lá no Twitter, tô lá também e é ótimo. Beijo
    Ivelise

    ResponderExcluir
  8. Suas artes estão show!
    Lindasssssss.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir